Identidade visual

Desafio

Criar uma nova identidade visual para a marca que trás um conceito de inovação e sofisticação.

Solução

Unir elementos de tecnologia, com um elemento que traz a sensação de que sempre busque reinventar  e inovar.

Variação da marca John Code

As características da marca

O arquétipo que melhor define a marca é o criativo. O maior desejo do criativo é criar algo de valor duradouro. Seu maior medo é ter ideias medíocres ou cair em senso comum. O criativo sempre buscar inovar e renovar, pesar diferente, é ousado e não tem medo de se arriscar.

Características da marca

A tipografia

A fonte escolhida tem como principais características de sofisticação e ao mesmo tempo tem uma identidade próprio e os círculos nas extremidades do J e C transmitem uma ideia de modernidade e infinito.

Tipografia John Code

As Cores

O acorde cromático definido para o uso na comunicação visual, passa pelo tom preto que transmite uma sensação de sofisticação, o tons de azuis geram a sensação de  segurança, tecnologia e produtividade e termina no tom de roxo que transmite a sensação de imaginação essas foram as cores escolhidas na paleta de cor.

paleta de cor

Aplicação da marca

Itens desenvolvidos com base na necessidade da marca.

aplicação da marca

Tecnologias Utilizadas

  • Photoshop
  • Illustrator

Tipo de Trabalho

Designer - Trabalho

Mais Artigos