Identidade visual
Desafio
Criar uma nova identidade visual para a marca que trás um conceito de inovação e sofisticação.
Solução
Unir elementos de tecnologia, com um elemento que traz a sensação de que sempre busque reinventar e inovar.
As características da marca
O arquétipo que melhor define a marca é o criativo. O maior desejo do criativo é criar algo de valor duradouro. Seu maior medo é ter ideias medíocres ou cair em senso comum. O criativo sempre buscar inovar e renovar, pesar diferente, é ousado e não tem medo de se arriscar.
A tipografia
A fonte escolhida tem como principais características de sofisticação e ao mesmo tempo tem uma identidade próprio e os círculos nas extremidades do J e C transmitem uma ideia de modernidade e infinito.
As Cores
O acorde cromático definido para o uso na comunicação visual, passa pelo tom preto que transmite uma sensação de sofisticação, o tons de azuis geram a sensação de segurança, tecnologia e produtividade e termina no tom de roxo que transmite a sensação de imaginação essas foram as cores escolhidas na paleta de cor.
Aplicação da marca
Itens desenvolvidos com base na necessidade da marca.
Tecnologias Utilizadas
- Photoshop
- Illustrator
Tipo de Trabalho
Designer - Trabalho